Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Será Que É Você?

Te conheço faz um tempo, mas agora está tudo diferente, você mudou, eu mudei. E a nossa amizade mais ainda. Por sermos amigos, as vezes penso que estou confundindo meus sentimentos, mas ai eu paro e relembro todas as conversas, todos os passeios, todas as fotos que tiramos juntos. Você é o único amigo, pra quem eu consigo contar tudo, mas tudo mesmo. . .

Será que é amor esse sentimento que acelera meu coração?
O que é Amor? Ficar acordada pensando na pessoa amada, pensando como será o amanhã... Imaginando se aquele alguém está com fome, sede e frio... Imaginando como seria se a distância não existisse.
Querer a todo momento sentir o sabor do beijo,
O beijo apaixonado que é aprovado pelo amor. Não parar de escrever poesias apaixonadas
Que falam de sonhos a dois. Sentir a saudade apertar e chorar, chorar de saudade.
Desejos de estar ao lado daquela pessoa especial...
Se tudo isso tem alguma coisa
Com o amor,
Acho que posso declarar...
Eu Amo Você!!!

Yure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: