Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Na verdade ninguém se importa!

E aqui estou, num quarto escuro, chorando loucamente. Eu nunca me senti tão mal assim. Eu estou me sentindo tão sozinha e sem rumo. Eu não sei como continuar em frente, acabaram com todas as minhas motivações e esperanças, e só restaram… lágrimas e muita dor. Eu não consigo mais! Eu não tenho vontande de fazer absolutamente nada. Eu não quero conversar com ninguém. Só preciso que parem de perguntar se estou bem, quando meus olhos estão vermelhos, e inchados, e que me abracem, e digam palavras doces e sinceras, algo do tipo: “Não precisa me contar, só não se esquece que eu estou aqui para te ouvir quando você precisar.” É serio, isso seria suficientemente confortante. Saber que alguém se importa de verdade, mas… eu devo parar de me iludir, porque eu sei muito bem, que na verdade ninguém se importa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: