Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Explique-me

Explique-me
O que eu quero de você? Ultimamente a única coisa que eu quero de você são explicações. O medo de te encontrar no MSN e não saber o que falar, se explica? Como se explica alguém se apaixonar mesmo sabendo que é um amor impossível?  Posso até encontrar explicação para todas as minhas dúvidas, mas a única coisa que não tem explicação é como um dia eu pude me apaixonar por você. Esse sentimento que está o tempo todo comigo, esse sentimento de que "falta algo", está falando mais alto. Que está na hora de viver uma paixão.
Descobri que o que está faltando na minha vida é você, mas ao mesmo tempo que jamais estará comigo.  Que a distância não é o que impede que a gente fique junto, mas sim o meu estilo de vida. Que eu me preocupava sem motivos. .
Mesmo eu sabendo de tudo isso, não consigo te tirar da minha cabeça, muito menos do meu coração, infelizmente...eu te amo!  Mas não tenho coragem, nem forças pra te contar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: