Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

E não é que aconteceu de novo?

Cansada de tudo que começa, hoje eu queria alguma coisa que continuasse...
E o tempo passa, e a cidade dorme, e eu estou aqui, acordada, tentando me reconstruir, novamente, mais uma vez cai na cilada de me envolver rapidamente, e agora ? sigo o protocolo ? ouvir musicas tristes, escrever textos melancólicos, sofrer por um tempo e lamentar no ombro dos amigos ? como eu cai nesse erro de novo ? será que eu não aprendo nada nunca ? eu preciso ficar quieta no meu canto, na minha, com a cabeça nos estudos, mas eu consigo ? OBVIO que não, tá na cara que daqui 1 ou 2 meses eu vou estar aqui de volta me lamentando, mais uma vez, pelo mesmo motivo, um dia eu irei aprender, espero que esse dia não demore a chegar.
Eu juro que tento não repetir esse erro, mas parece que tudo que eu faço me leva a ele, se eu me jogo em uma relação eu me machuco, se eu me controlo eu me machuco. Foi por isso, que, eu fiquei pensando muito antes de ir falar com você, eu já sabia do risco que eu estava correndo, e mais uma vez o risco virou certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: