Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Reflexão

Hoje, me pediram para ajudar um amigo, a reconquistar um amor..
Mas foi então que eu percebi, que não posso ajudar. Porque também, estou vivenciando esse problema.
Acho que ele está passando pela mesma coisa que eu. A única diferença é que ele teve coragem para dizer o que ele sentia pela pessoa a quem ele ama, eu não. E estou com menos coragem ainda, porque descobri que ele virou a página..

A cada dia me sinto mais confusa, não sei mais o que sinto...
Queria estar ao seu lado, mas não é possível...
Achei que tinha te esquecido mais me enganei..Ou te esqueci mas você não sai do meu pensamento...
Por um momento, prometi a mim mesma que nunca mais choraria por você.. Mas é impossível, pois penso em você antes de durmir, na hora de estudar, na hora de acordar, e quando soube que você estaria gostando de outra pessoa, a facada foi tão grande que não consegui me conter. As lágrimas rolaram em meu rosto, e meu coração sofria calado.  É estranho, pois á algum tempo ele gostava de mim.. Eu sentia o mesmo, mas não conseguia suportar os comentários das outras pessoas.. Agora eu não ligo pros comentários de ninguém.. Mas depois de tudo que eu te fiz passar, não tenho coragem para lhe dizer que Te Amo..                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: