Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Queria te Dizer ... Mas me Falta Coragem ! !


É difícil descrever tudo que estou sentindo. Tudo está acontecendo de uma maneira diferente.
Como se meu coração estivesse sendo tocado pela primeira vez.
Ninguém sabe explicar o amor. Não há uma regra a ser seguida.
Algumas pessoas amam o que não podem ter,
outras amam somente quando passam a ter.
Uns amam o que inventam outros inventam algo para amar

Algumas ainda dizem "EU TE AMO'' sem nenhuma verdade no olhar
Outras não falam por falta de coragem ou, apenas não podem levar adiante,
um amor não permitido. Já que o amor é tão puro
Por que existem amores proibidos?
Não sei a resposta, mas sei que esse sentimento que cresce cada dia
mais dentro do meu peito, é verdadeiramente real. Mas não tenho tamanha coragem
de assumir... Não tenho coragem de contar a verdade...
           ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: